Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 23 de janeiro de 2010

Sérgio Guerra: Lula usa normalmente palavras de baixo calão


Guerra: “Lula é conhecido por não controlar seu vocabulário”

Blog Reinaldo Azevedo sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 | 20:24



Lula e Serra se encontraram hoje numa solenidade, trocaram sorrisos, amabilidades, metaforizaram sobre futebol… Tudo muito civilizado. Mas a temperatura é bem mais alta do que isso. Os petistas tentam chegar logo ao ponto de fervura porque o bate-boca lhes é útil.
Ontem, na reunião ministerial, Lula referiu-se ao presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), como “esse babaca”. Alexandre Padilha, ministro das Relações Institucionais, resolveu fazer alguns trocadilhos com seu nome, dizendo que Dilma é “de paz”  — ô homem cheio de picardia!!!
“Ele [Lula] é conhecido por não controlar o seu vocabulário. Portanto, quando ele faz comentários de baixo padrão, não vou respondê-los no mesmo nível (…). Em relação às obras em Pernambuco, Lula sabe que muitas começaram antes do PAC, e algumas continuaram com ele, mas que todas têm a minha participação e o meu trabalho. O presidente poderia saber sobre isso se falasse com a sua bancada no Senado Federal”. A fala de Guerra está na Folha Online.
Acho que o senador acertou o tom. E deve ficar atento porque novas provocações vêm por aí. É desnecessário lembrar que, se a baixaria tem alguma utilidade, só é útil a quem está atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.