Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

domingo, 31 de janeiro de 2010

Ciro foi mesmo excluído!?


30/01/2010 - 12h48

Eliane Cantanhêde: Não há espaço para Ciro na disputa pela Presidência

da Folha Online


O Congresso volta a funcionar oficialmente na próxima terça-feira (02). Fora o pré-sal, os deputados e senadores não têm muito o que votar, segundo a colunista da Folha e da Folha Online Eliane Cantanhêde. Isto porque os políticos estão de olho nas eleições em seus estados.
Segundo ela, as atenções também estarão voltadas para o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) que "queria tudo e pode ficar sem nada". Ciro chegou a se animar com a candidatura presidencial quando estava na frente de Dilma Rousseff (Casa Civil) nas pesquisas.
Pelo último Datafolha, Dilma já passou à frente de Ciro -- o que torna sua eleição cada vez mais difícil. "Não há espaço para Ciro neste cenário", diz Cantanhêde neste podcast.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.