Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Jutahy Jr. acusa Dilma


Para Jutahy, declarações de Dilma negando mensalão só podem ser “conivência ou medo”

Em telefonema hoje ao Política Livre, o deputado federal Jutahy Jr. (PSDB) disse que as declarações da ministra Dilma Roussef (Casa Civil) negando a existência do mensalão e afirmando que o ex-ministro José Dirceu foi “injustiçado” só podem ser fruto de “conivência ou medo”.
Ele lembrou que Dirceu foi cassado pela Câmara dos Deputados “por seu notório envolvimento em algo que o PT tenta fingir que não existiu, que foi o mensalão”, e ainda responde a processo no Supremo Tribunal Federal com parecer contra os mensalistas apresentado pelo ex-procurador-geral da República Antonio Fernandes.
O baiano recordou ainda que Fernandes foi indicado para o cargo pelo presidente Lula, assim como o ministro Joaquim Barbosa, do STF, que aceitou a denúncia sobre a existência do mensalão. “Neste processo pode haver de tudo, mas injustiça nenhuma”, declarou o parlamentar.
Segundo Jutahy, há evidências “de que Dirceu foi o operador do mais triste episódio de corrupção sistêmica já praticado por um governo no País para conquistar maioria no Parlamento.”
Fonte: blog Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.