Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 27 de outubro de 2009

No Ceará, PSDB começa a fazer oposição ao governo Cid

27/10/2009 (14:18)
PSDB COMEÇA A FAZER OPOSIÇÃO AO GOVERNO CID E IMPEDE VOTAÇÃO NA AL

Por: Donizete Arruda



 Governador Cid Gomes
O PSDB mudou de comportamento na Assembleia do Ceará. Na primeira sessão do Legislativo cearense após a convenção de domingo quando o presidente regional tucano, Marco Penaforte, anunciou que é o momento do PSDB fazer oposição ao governador Cid Gomes, o partido adotou nesta terça, 27, uma nova postura política.
A bancada do PSDB impediu que o Governo Cid Gomes votasse o projeto de Refis. Os deputados estaduais tucanos se reuniram para decidir se aprovariam a matéria diante da oposição do Governo Cid de retirar a inclusão dos nomes de quem deve ao fisco estadual do SPC.
Essa atitude de fazer oposição provocou uma crise na bancada do PSDB.O deputado Osmar Baquit não aceitou votar contra o Governo Cid. A bancada foi convocada às pressas para uma reunião. No encontro, com a oposição de Baquit, o PSDB decidiu se abster. Como o partido enfrentou esses problemas, o Governo decidiu votar essa matéria do Refis somente nesta quarta, 28.
O líder do PSDB, deputado João Jaime, anunciou que o Governo Cid terá dificuldades para aprovar esse projeto. Avisou que durante a votação dela na Comissão de Constituição e Justiça irá pedir vistas e adiar uma definição como forma de pressionar o governador Cid Gomes a aceitar a proposta dos tucanos de retirar a punição de incluir no SPC os comerciantes em débito com o fisco do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.