Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Berzoini usa argumento extemporâneo de Serra


Berzoini usa exemplo de Serra para defender viagens de Lula e Dilma

da Folha Online - 27/10/2009

O presidente nacional do PT, deputado Ricardo Berzoini (SP), usou o exemplo do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), sobre a divulgação das ações de governo, para defender as viagens do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), pré-candidata do PT à Presidência da República.

Hoje, ao lançar o programa de valorização dos professor públicos estaduais, Serra disse que é importante saber o que foi feito para poder "explicar, defender e inclusive colher dividendos políticos".

No Twitter, Berzoini também defendeu a divulgação de ações de governo. "O que não pode é antecipar a campanha eleitoral, que é a hora de pedir voto", escreveu.

O petista também ressaltou que o "governador anda falando pouco com a direção do PSDB, que se juntou ao DEM e PPS" para questionar nas viagens do presidente e da ministra, em especial à visita às obras de transposição do rio São Francisco.

Em companhia de vários ministros, Lula visitou entre os dias 14 e 16 deste mês as obras de revitalização do rio São Francisco em quatro Estados: Minas, Bahia, Pernambuco e Paraíba. No último dia da viagem, o presidente negou o caráter eleitoral da viagem.

"Transposição não rima com eleição nem com sucessão. É um sonho antigo desse país, reconhece a história, reconhece a covardia de alguns", afirmou o presidente em Cabrobó (PE). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.