Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Maior salário para o magistério público em SP

Educação Estado de São Paulo
Governo de José Serra anuncia aumento para professores em 2010
29/10/2009 - 08:00:00 -
Manifestações do professorado paulista tornaram-se comuns por anos,na batalha por melhores salarios
O Programa Valorização por Mérito lançado essa semana, prevê um aumento de 25% para professores da rede a cada três anos, condicionado ao desempenho em prova. O projeto foi anunciado essa semana pelo Governador José Serra.

Assim, os salários para os profissionais da rede poderão chegar a R$ 7.813,63 (para supervisor de ensino), incluindo as gratificações.
Para conseguir o aumento, o professor terá de estar entre os 20% mais bem qualificados na prova. Após três anos, esses profissionais poderão fazer outra prova e, se aprovados, receberão mais 25% de reajuste, e assim sucessivamente. De acordo com o secretário da Educação, Paulo Renato Souza, a primeira prova será realizada em janeiro de 2010.

Pelo projeto, os docentes teriam cinco faixas salariais. Para passar para uma faixa superior, o profissional teria de acertar de 60% a 90% da prova, dependendo do nível em que ele estiver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.