Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

domingo, 25 de outubro de 2009

FHC pede calma


FHC pede calma ao PSDB para escolha de candidato

RAQUEL MASSOTE - Agencia Estado - 23/10/2009

BELO HORIZONTE - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou hoje uma suposta precipitação do governo em torno da campanha eleitoral e defendeu que o PSDB não tome uma decisão apressada na definição do candidato à Presidência da República entre os governadores de São Paulo, José Serra e de Minas, Aécio Neves. Para ele, a escolha do melhor candidato virá em um tempo "oportuno".

Fernando Henrique esteve hoje em Belo Horizonte para uma palestra no encerramento de uma convenção de contabilidade, mas não se encontrou com Aécio.

Ao ser questionado sobre a pesquisa realizada pelo Ibope que teria irritado o governador mineiro, com os nomes de Serra e Aécio na mesma chapa, Fernando Henrique disse que não havia visto os resultados. "Me disseram que na pesquisa os dois juntos, em qualquer posição, aumentam o potencial de votos. Isso é bom porque mostra que a população confia em dois importantes governadores do PSDB, mas não quer dizer que se deva decidir agora quem seria o candidato."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.