Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ciro conversa com Cid


Cid tem conversa reservada com Ciro em Brasília

cidciro
Cid e Ciro Gomes – alguém acredita em racha?
O governador Cid Gomes esteve em Brasília, na última quarta-feira, não apenas em audiência com o ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais), quando cobrou verbas.
Reuniu-se com seu irmão, o presidenciável Ciro Gomes. Ambos avaliaram o pleito 2010 no Estado. O governador vem reiterando a tese de que seu irmão precisa disputar a presidência para garantir o segundo turno na corrida sucessória.
Mas o que Cid conversou mesmo com Ciro. Como ele mesmo tem dito, só fala de eleição em abril. Não se sabe se o imrão de Ciro aproveitou o embalo e conversou com o senador tucano Tasso Jereissati, definido por ele como “o maior político vivo do Ceará”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.