
23/10/2009 (14:58)
FREIRE QUER SERRA-AÉCIO OU AÉCIO-SERRA
Por: Márcio Dornelles
O presidente do PPS, Roberto Freire, durante abertura do Encontro da Executiva Nacional, em Fortaleza, falou sobre as atuais pré-candidaturas à presidência da República e afirmou que irá apoiar o PSDB, apostando em uma chapa "puro sangue", com apenas peessedebistas no comando.
Para Freire, os dois governadores tucanos, José Serra (SP) e Aécio Neves (MG) são "excelentes candidatos". "O PPS não pede vice. Nós defendemos que a chapa seja Serra-Aécio ou Aécio-Serra", disse.
Na mesma ocasião, Roberto também fez críticas severas ao deputado Ciro Gomes, candidato que, segundo ele, foi importante nas duas vezes em que disputou a presidência, mas que agora está enfraquecido. "Ele tem importância, mas essa importância é insignificante para nós".
A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, também não foi poupada. "É uma candidata que não se consolidou. Há um ano, Lula vem fazendo campanha dela, usando nosso dinheiro de imposto de forma profundamente irresponsável. Se (Lula) não tomar cuidado, a candidata dele despenca", finalizou Roberto Freire, que será reeleito para a presidência do PPS e terá como vice o ex-presidente Itamar Franco.
Fonte consultada: Portal G1

Roberto Freire deixou de ser um político confiável a bastante tempo. Não sei porque PE ainda vota nele.
ResponderExcluir