Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

domingo, 25 de outubro de 2009

Zé Dirceu teme Ciro



Dirceu: Ciro obriga PT a apressar lançamento de Dilma


José Dirceu disse, recentemente, em seu blog, que a pré-candidatura de Ciro Gomes e a razoável força demonstrada por esta nas pesquisas de intenção de voto forçam o PT a apressar o lançamento do nome da Ministra Dilma Rousseff.
Olhem, meus caros, se Dirceu estiver falando de lançamento no sentido de consolidar algumas alianças que andam fraquejando, atrair aliados e planejar palanques estaduais, concordo com ele. A candidatura de Ciro faz com que o PT, temendo migrações de aliados para a candidatura do ex-Governador cearense, queira logo sedimentar as coisas.
Porém, se o lançamento citado estiver sendo utilizado no sentido de notificar o País a respeito de Dilma Rousseff, divulgando sua candidatura e o fato de ela ser a candidata de Lula, esse lançamento já foi feito.
Em suma, lançada Dilma já foi. O seu desempenho regular nas pesquisas não surge por falta de esforços do governo em exibí-la.
Uma coisa é dizer que a candidatura de Dilma tem alianças a serem firmadas e arestas a serem aparadas, outra coisa é dizer que a candidatura Dilma, que já teve o seu lançamento, antecipado, diga-se de passagem, há meses, precisa ser lançada.
Lançada, Dilma já foi. Não é de falta de lançamento que a Ministra padece.
Fonte: Blog Perspectiva Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.