Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Geddel apóia Dilma na Bahia


28/10/09 - 11h50 - Atualizado em 28/10/09 - 11h53

Geddel acredita que aliança com Dilma fortalece sua candidatura na Bahia


Ministro deverá enfrentar governador Jaques Wagner em 2010.
Para ele, aliados do governo federal têm vantagens sobre o PSDB.
Eduardo BrescianiDo G1, em Brasília
O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), afirmou nesta quarta-feira (28) que a aliança no plano nacional entre PT e PMDB em torno da pré-candidatura da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) fortalece sua candidatura ao governo da Bahia. Geddel pretende disputar o cargo contra o atual governador, o petista Jaques Wagner.
“Não vejo como posso ser prejudicado pela aliança nacional. Só posso ser estimulado e beneficiado”, disse o ministro.
Questionado se ainda haveria espaço para uma composição com o PT em seu estado, Geddel foi definitivo: “não, isso já está superado”. O PMDB de Geddel já deixou os cargos que tinha no governo do estado.
Ele destacou que “dissidências” e “problemas internos” não são exclusividade do PMDB e previu um cenário de pulverização de alianças nos estados devido ao fim da verticalização.
O ministro acredita que os aliados de Dilma têm vantagem na composição nos estados, em relação ao PSDB, por já ter decidido a candidatura. “Na medida que você tem um pré-candidato e do outro lado só tem dúvida e incerteza, é claro que quem está no campo de cá tem vantagens”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.