Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Agitação no PT cearense

26/10/2009 (16:03)
INDEFINIÇÃO POLÍTICA NO CEARÁ AGITA O PT

Por: Márcio Dornelles


O governo está preocupado com as indefinições políticas em diferentes regiões do país. No Ceará, por exemplo, a pré-candidatura do deputado federal Ciro Gomes (PSB) já causa agitação do PT local, que apóia o irmão Cid Gomes, mas que pretende lançar candidatura própria no estado.
Cid tenta a reeleição como governador e já garantiu o espaço do irmão presidenciável no palanque. Mas a prefeitura Luizianne Lins (PT) quer construir um palanque para a chefe da Casa Civil, ministra Dilma Rousseff, e ameaça lançar um candidato petista.
Segundo Ciro, as definições só virão em maio. “A Luizianne tem dito que, se eu for candidato, o PT terá candidatura própria ao governo. Mas o quadro eleitoral nos estados só vai ser definido em maio do próximo ano. Isso porque as pessoas querem ver primeiro a variável nacional”, avaliou o ex-ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.