Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

domingo, 25 de outubro de 2009

Novamente Maluf


25/10/2009

Maluf: ‘Em São Paulo, o PP vai de Celso Russomano’

  Folha
O PP de Paulo Maluf anuncia nesta segunda (26) o nome do seu candidato ao governo de São Paulo.


“Eu sempre parto de um lema”, disse Maluf ao blog. “Time que não entra em campo não tem torcida”.

Presidente do diretório do PP-SP, Maluf informa: “Aqui em São Paulo, vou apresentar à Executiva do partido a candidatura do Celso Russomano”.

Antecipando-se à decisão da Executiva estadual, Maluf declara, em timbre peremptório: “O Russomano será o nosso candidato a governador”.

Ao abraçar a candidatura do deputado federal Russomano, Maluf se retira em definitivo da cédula majoritária. “Serei candidato à reeleição para a Câmara”.

A movimentação do PP paulista ocorre três dias antes de um jantar que Dilma Rousseff terá com a bancada de congressistas do PP.

Candidata de Lula à sucessão presidencial, Dilma encontra-se com o PP nacional na noite desta quarta (28).

Fechado com Russomano na esfera estadual, Maluf diz que, no plano federal, o PP não deve tomar nenhuma decisão antes de maio de 2010.

Não exclui a possibilidade de um acerto do partido com Dilma. Tampouco desconsidera a hipótese de uma coligação com o PSDB de José Serra.

“Não tenho nenhuma restrição ao Serra”, disse Maluf. “Se houver um acordo político que abra espaços para o PP em São Paulo, podemos ir com o Serra sem problemas”.

Acha que, sob Lula, o Brasil experimenta um estreitamento das fronteiras ideológicas. O que permite ao PP trafegar com desenvoltura.

Maluf evoca um velho amigo: “O Delfim Netto tem uma frase antológica. Ele diz: ‘No poder, o PT faz tudo aquilo que pensava que eu fazia”.
Escrito por Josias de Souza às 05h32

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.