Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

domingo, 25 de outubro de 2009

Será que o PT se compõe com Ciro em SP?


 Edinho Silva

Presidente do PT de SP diz que ainda não discute ser vice de Ciro

da Folha Online - 23/10/2009

O presidente do diretório estadual do PT-SP, Edinho Silva, escreveu hoje no Twitter (microblog) que a discussão sobre seu nome para vice do deputado Ciro Gomes (PT-CE) ainda não está na mesa. Ciro diz que é candidato a presidente. Mas o PT tenta convencê-lo a sair candidato ao governo de São Paulo.

Á estratégia é fazer Ciro apoiar a candidatura da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) à Presidência. Em troca, o PT apoiaria seu nome em São Paulo.
Reportagem publicada hoje na Folha informa que a ala do PT paulista liderada pelo ex-ministro José Dirceu ofereceu ao PSB de Ciro Gomes dois nomes para ocupar o posto de vice: o de Emidio e o de Edinho Silva, presidente do PT-SP.

A reportagem informa que esse movimento tem como objetivo enfraquecer o grupo que no dia 5 do mês passado aprovou a 'construção' de uma candidatura própria à sucessão de José Serra (PSDB).

Edinho disse que essa discussão não existe ainda. "É motivo de alegria meu nome ser lembrado para compor uma chapa com o Ciro para o governo de São Paulo", disse no Twitter.

Mas ele afirma que será candidato a deputado estadual. "Sou candidato a reeleição para a presidência do PT/SP; e tenho demonstrado a minha disposição em concorrer a uma vaga na AL-SP." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.