DILMA ELOGIOU O COMPLEXO DA IDEOLOGIA ALEMÃ DUAS SEMANAS ANTES DO ABATE DO HELICÓPTERO
segunda-feira, 26 de outubro de 2009 | 15:58A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), candidata do PT à Presidência da República, demonstra que também é pé-quente. Uma matéria da Agência Brasil, do dia 2 de outubro ,não me deixa mentir. Leiam. Volto em seguida:
O Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, vai provocar inveja em muitos bairros de classe média, após a conclusão da intervenção urbanística que está sendo feita no local por intermédio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), prevê a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Hoje, ela visitou as obras do PAC no Complexo do Alemão e se mostrou impressionada com a qualidade do acabamento das obras e suas dimensões. Para Dilma, a violência característica da região tende a diminuir, porque o Estado não é mais omisso em relação ao conjunto de favelas do Alemão.“Aqui não havia nem a presença da polícia e nem investimento em benefício da vida das pessoas. Estamos investindo R$ 650 milhões apenas nesta localidade do Rio, quase três vezes mais do que se gastava, em 2002, em saneamento no Brasil inteiro”.
Comento
Como se vê, a polícia não entra no Complexo da Ideologia Alemã — como chamo agora o “Complexo do Alemão” — , mas Dilma entra. E a polícia não entra justamente para que ela possa entrar e fazer campanha, entenderam?
Como se vê, a polícia não entra no Complexo da Ideologia Alemã — como chamo agora o “Complexo do Alemão” — , mas Dilma entra. E a polícia não entra justamente para que ela possa entrar e fazer campanha, entenderam?
Pé quente esta Dilma! Ela anunciou que muitos bairros ficariam com inveja da área duas semanas antes de os soldados do presidente daquele país, FB, ordenar a derrubada do helicóptero da PM.
Quem sabe outras “comunidades” estejam com inveja e também tentem derrubar o seu helicóptero, não é mesmo?
Essa gente um dia encontra o seu devido lugar na história. Mas quanto estrago fará até lá e quanto isso nos custará em institucionalidade, vidas e decência.
Fonte:Blog Reinaldo Azevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.