Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

domingo, 25 de outubro de 2009

Roberto Freire demonstra unidade com PSDB


Presidente nacional do PPS participa de festa tucana em Fortaleza


O PPS está mesmo fechado com o PSDB no Ceará em matéria de disputa 2010 estadual e presidencial. O presidente nacional da legenda, Roberto Freire, esteve presente na convenção que ungiu o médico Marco Penaforte como dirigente estadual dos tucanos. O ato, concorrido, ocorreu na Assembleia Legislativa.
Roberto Freire ali compareceu ao lado do presidente estadual do PPS, empresário Alexandre Pereira, quando renovou desejo de ver a aliança do seu partido com PSDB e DEM não somente em torno de um candidato a governador do Ceará, mas endossando o nome do governador de São Paulo,José Serra, para presidente.
Bastante animado, Freire, na festa tucana, parecia estar mesmo em casa.
DETALHE – O DEM mandou o ex-deputado estadual tucano, Paulo Duarte, representar a cúpula estadual  no encontro tucano. É que o presidente regional, o ex-deputado federal tucano, empresário Chiquinho Feitosa, encontra-se na Alemanha em ritmo de assuntos particulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.