
José Serra e Miguel Haddad
Serra diz que ninguém muda o Brasil de repente e quer um dia melhor após o outro
G1 Plantão | Publicada em 23/10/2009 às 16h36m
Wagner GomesSÃO PAULO - O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), aproveitou a inauguração de uma agência do Poupatempo em Jundiaí, no interior de São Paulo, para dizer que ninguém muda o Brasil tão rapidamente. Em um discurso para mais de 200 pessoas, Serra afirmou que o seu governo, pelo contrário, faz com que cada dia seja melhor do que o anterior.
- Ninguém resolve nada de repente no Brasil, embora, às vezes, queiram passar a impressão. O que a gente faz é outra coisa. É fazer com que cada dia seja melhor do que o anterior - disse o governador durante o anúncio de instalação, até o início do ano que vem, de mais uma unidade do Ambulatório Médico Especializado (AME), na cidade.
Perguntado se estava se referindo a alguém especificamente, Serra foi enfático:
- O que está dito está dito - afirmou, pouco antes de seguir para o segundo compromisso do dia, em Atibaia, também no interior do estado.
Em Atibaia, onde entregou 368 casas de um conjunto residencial na periferia da cidade, o governador foi recebido como candidato à presidência da República. Edmir Chedid, deputado estadual pelo DEM, criticou o programa federal de habitação do governo e disse que o estado de São Paulo está inaugurando bem mais moradias para a população.
- O governo federal anunciou um programa, mas nós até agora não vimos nenhuma casa construída. O nosso governador, quando chegar a Brasília, vai fazer o que fez aqui. Nós queremos que o senhor faça esse trabalho para o Brasil - afirmou Chedid.
O ex-prefeito de Atibaia Beto Tripoli (PV) disse que o governador José Serra tem demonstrado extrema competência e dedicação para construir e refazer "um monte de coisa errada que tem sido feita no país".

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.