Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Nossa Senhora!!!


Enviado por Ricardo Noblat - 
30.10.2009
 | 
17h23m

Chávez compara Lula a Jesus Cristo

De Bernardo Mello Franco - Enviado especial do Globo:
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, sugeriu nesta sexta-feira que os brasileiros defendam um terceiro mandato ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Ele disse não ver razão para que um líder com altos índices de popularidade tenha que deixar o poder. Chávez também comparou o colega a Jesus Cristo por trazer boas notícias para o seu país.
- Eu lamento que Lula saia e sei que no Brasil muitos também lamentam. Deixo a pergunta no ar: por que um presidente que está bem e tem 80% de popularidade tem que sair?
Chávez comparou Lula a Cristo por ter chegado a Venezuela no dia em que a Comissão de Relações Exteriores do Senado aprovou a entrada do país ao Mercosul.
- Lula veio como Cristo anunciando o Evangelho. Só faltou o cabelo comprido - disse Chávez.
Apesar de retomar a ideia do terceiro mandato de Lula, Chávez disse estar certo de que a chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, será eleita para sucedê-lo em 2010.
- Todos sabem o peso que Dilma tem. É a próxima presidente do Brasil, podem anotar. É o que me diz esse coração. Ela é uma grande mulher com a cabeça bem coordenada - afirmou.
Chávez também agradeceu aos senadores brasileiros pelo aval a entrada de seu país no Mercosul.
- Saúdo todos os senadores. Vocês já podem se considerar em território do Mercosul. Até os que se opuseram devem reconhecer que é do interesse de todos que a Venezuela entre no Mercosul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.