Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 12 de junho de 2010

Discurso de Sérgio Guerra na convenção


Guerra defende candidato que una o País e que não use dossiês





DAVI LEMOS
Direto de Salvador
O senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), em discurso na convenção nacional tucana, que lançou oficialmente a candidatura presidencial de José Serra, defendeu que o futuro presidente deve ser alguém que una o país e o povo brasileiro e que não o divida. "A Bahia é o melhor lugar para lançar o candidato a favor do povo brasileiro, a favor de sua unidade. Nada de dividi-lo", comentou, dizendo que o estado é o que também reúne mais elementos que marca a identidade nacional.
Guerra disse também que a candidatura de Serra representa o desejo daqueles que não desejam "a política dos dossiês, das denúncias e dos nobres subalternos". Segundo o senador pernambucano, o presidenciável tucano é também o que possui maior experiência. "Nosso candidato já liderou quando foi estudante, quando foi exilado, quando foi deputado, quando foi ministro da Saúde", destacou.
O senador, que é o coordenador político da campanha serrista, afirmou não ter nada contra a principal adversária, mas ressaltou que "precisamos de alguém que possa liderar (o Brasil) para um futuro melhor". Guerra ressaltou ainda que os partidos que compõem a chapa presidencial de Serra trabalhará com a democracia, respeitando as regras democráticas, fazendo uma campanha limpa e popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.