Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 22 de junho de 2010

Apedeuta hipócrita continua querendo desmentir o óbvio

Lula diz que mensalão do PT é acusação sem prova

De Noeli Menezes, da Folha.com


Cinco anos após o maior escândalo de seu governo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira que não entende como o processo do mensalão do PT teve continuidade na Justiça.
Segundo ele, o caso é baseado em acusação de um deputado, Roberto Jefferson (PTB), que foi cassado porque não apresentou provas das denúncias que fez.
A declaração foi feita em entrevista à TV Senado que irá ao ar na sexta-feira, às 21h30, no programa "Cidadania".
Lula não citou Jefferson nominalmente e, ao ser questionado sobre a lição que tirou do episódio, defendeu que os responsáveis pelo esquema de compra de votos de congressistas "paguem o que tiverem de pagar".
O ex-deputado e presidente do PTB acaba de formalizar aliança com o candidato do PSDB à Presidência, José Serra.
O processo do mensalão está no STF (Supremo Tribunal Federal) e tem 39 réus, entre eles o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu. A corte rejeitou pedido para tornar Lula réu no caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.