Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

segunda-feira, 28 de junho de 2010

O que resta ao DEM


A saída honrosa

Apesar do tom agressivo adotado quando Alvaro Dias foi anunciado para a vice, grande parte do DEM sabe que a única coisa que lhes resta é buscar uma saída honrosa para a novela do vice. Sabedores de que a chance de José Serra retirar o nome de Álvaro Dias é próxima de zero, o DEM tentará resolver o impasse em todos os estados em que ainda há incômodos. Três deles são chave: Sergipe, Goiás e Pará.
No primeiro, o DEM tem com João Alves uma de suas poucas candidaturas efetivamente competitivas a governador, mas mesmo assim o tucano Albano Franco ainda resiste a ser o candidato ao Senado na chapa. Em Goiás, Ronaldo Caiado quer que o DEM tenha direito de indicar dois nomes na chapa do tucano Marconi Perillo, que é seu desafeto: Demóstenes Torres seria candidato ao Senado e outro nome seria indicado para a vice. No Pará, o DEM quer que Valéria Pires Franco seja o nome ao Senado na chapa de Simão Jatene.esmo que todas as pendências regionais sejam resolvidas, haverá grita de uns e de outros. Mas o volume será bem menor.
Por Lauro Jardim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.