Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Serra resolverá bem o problema do vice

Serra acredita em 'bom entendimento' com o DEM

De Sergio Roxo, do O Globo
O candidato do PSDB a presidente, José Serra, disse na tarde desta segunda-feira, em Santos, acreditar "em um bom entendimento" com o DEM em relação à indicação do seu vice na chapa para disputar a presidência da República.
O PSDB indicou o nome do senador tucano Álvaro Dias (PSDB-PR), mas a direção do DEM rejeitou o nome, dizendo que só aceita candidato tucano a vice se for o ex-governador Aécio Neves e que insiste que o candidato a vice seja do DEM, ameaçando romper a aliança.
Os tucanos, no entanto, têm feito articulação com os aliados para que o vice seja mesmo o senador Álvaro Dias. Em Santos, nesta segunda-feira, Serra disse que não teme problemas na aliança com o DEM.
- Vamos ter um bom entendimento a esse respeito. É normal em política, em certas situações, que apareça alguma dificuldade, mas não vamos ter problema. Vamos ter uma boa solução - disse Serra, que neste momento assiste ao jogo do Brasil contra o Chile no Estádio de Vila Belmiro, em Santos, ao lado de Geraldo Alckmin, candidato do PSDB a governador de São Paulo, que é santista.
Diante da insistência dos repórteres que gostariam que Serra falasse mais sobre o vice, o ex-governador paulista disse que nada mais falaria sobre o assunto e que sua vontade era de falar apenas sobre a seleção brasileira.
- O Brasil jogou bem - resumiu Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.