Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 29 de junho de 2010

Álvaro Dias defende ampla negociação com o DEM

ESTADÃO.COM.BR

Dias crê em entendimento com o DEM até quarta

André Mascarenhas
Anunciado na última sexta-feira, 25, como candidato a vice-presidente na chapa do tucano José Serra, o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) procurou demonstrar otimismo nas negociações com o DEM, o principal partido aliado do PSDB nas eleições presidenciais.
O nome do senador paranaense não agradou lideranças do DEM, que contavam com a indicação de um quadro do partido à vice de Serra.
Em entrevista à radio CBN de Curitiba, Dias disse ser legitima a reivindicação dos aliados, mas defendeu a decisão do PSDB em anunciar seu nome.
"É democrático, é legítimo e é justo que os democratas postulem a vice. Até porque já a ocuparam - duas vezes com o Fernando Henrique e uma vez com Geraldo Alckmin", lembrou o senador.
Ele destacou, entretanto, que sua escolha como vice de Serra foi uma decisão consensual no partido. "Trata-se de uma decisão amadurecida, houve uma consulta nacional através de pesquisa", disse.
"Mas é certo que existem ponderações de lado a lado, essas ponderações estão sendo avaliadas e, certamente, nós teremos um entendimento com o DEM rapidamente. Antes de quarta-feira, provavelmente, isto estará resolvido", completou.
Alvaro Dias defendeu ainda a importância do Paraná no quadro eleitoral nacional. "O Paraná tem peso, é um estado importante, tem mais de 7,5 milhões de eleitores. Pode ser decisivo na eleição", argumentou. "O Paraná, unido, certamente fará a diferença", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.