Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 29 de junho de 2010

Vox Populi: Serra 35% x Dillma 40%


VOX POPULI REPETE IBOPE. ATÉ QUE ACHEI O INSTITUTO MODESTO DESTA VEZ…

O Vox Populi divulgou hoje o resultado de uma pesquisa sua feita, consta, entre 24 e 26 deste mês: Serra está com os mesmos 35% apontados pelo Ibope, e Dilma, com os mesmos 40%. Na pesquisa de maio do instituto, com margem de erro de 2,2 pontos, a petista aparecia com 38%, e o tucano, com 35%. Fosse a margem a mesma, poder-se ia dizer que ela apenas oscilou para cima.
Mas, agora, o Vox Populi baixou a sua margem de erro, com aquela encantadora precisão que essa gente ambiciona ter: passou a ser de 1,8 ponto. Assim, pode-se dizer que Dilma cresceu um pouquinho. Sinceramente? Achei o resultado do Vox bastante, deixe-me escolher as palavras, “modesto”. Isto mesmo: ele é modesto.
Não é antevisão, chute ou torcida,  só possibilidade. Eu não ficaria surpreso se Serra voltasse a liderar pesquisas. Vamos ver. Quem morre de véspera é Peru. E quem ganha campeonato de véspera é argentino, hehe…
Por Reinaldo Azevedo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.