Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 22 de junho de 2010

Dilma não tem segurança para participar de debates

Dilma só vai a debates nas TVs abertas


O comando de campanha decidiu: os únicos debates que a ministra Dilma Rousseff com certeza participará serão os promovidos pelas TVs de canal aberto.
Estão confirmadas as participações da candidata do PT a presidente na Bandeirantes, na Record e na Globo. O SBT quer para o segundo turno, mas ainda não há resposta. 

O período de pré-campanha desestimulou a presença da ex-ministra da Casa Civil em encontros de candidatos promovidos por entidades de classe.
Os petistas perceberam que havia uma certa competição entre os organizadores desses debates. Para piorar, os temas tratados ficaram repetitivos e tiveram pouca repercussão na campanha de Dilma.
As sabatinas na internet também estão suspensas, pelo menos por enquanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.