Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Lulista quer bagunçar MS


Alexandre Padilha, ministro de Assuntos Institucionais, o Rolando Lero do governo Lula
Por Enock Cavancanti - Página do E
Está chegando a hora da onça beber água e todas as formas da institucionalidade se mexem, neste momento, visando desarticular a chapa de Mauro Mendes (PSB) para governador e Pedro Taques (PDT) para o Senado. As tramas partem tanto do lado de Silval Barbosa quanto do lado de Wilson Santos. O esforço é para que se tenha em Mato Grosso uma eleição plebiscitária, sem terceira via.
Com a estrela em baixa, Carlos Abicalil (PT), agora aliado dos fichas sujas do PP, tem acionado o ministro de Assuntos Institucionais do governo Lula, Alexandre Padilha, para atuar junto ao comando nacional do PDT visando descredenciar a chapa Mauro Mendes-Pedro Taques.
E os golpistas ficam mais desesperados e mais ousados à medida que vão constatando que suas gestões não resultam em nada. O racha puxado por Rodrigo Lima, o filho de Pedro Lima, dentro do PDT até agora não deu em nada. Depois da reunião tensa desta quinta-feira, o partido brizolista continua mantendo seu apoio à coligação com o PSB em torno de Mauro Mendes. Só que a brigalhada interna continua. Na reunião desta quinta-feira aconteceram ofensas, troca de palavrões, ambiente carregado.
Curioso é que, na eleição de 2008, como mostra a foto acima, Alexandre Padilha (ao centro, na foto), então secretário de Assuntos Federativos da Presidência da República, sempre atuando como uma espécie de Rolando Lero do governo petista, esteve em Cuiabá para defender Mauro Mendes dos ataques que vinham das hostes tucanas de Wilson Santos. Hoje, Alexandre Padrilha trama pelas costas de Mauro Mendes. Na política partidária brasileira, o aliado de hoje pode ser o canalha de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.