Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mais detalhes da pesquisa Ibope

IBOPE! POR DENTRO!
César Maia  



              
1. Serra cresceu no Nordeste (27 para 30%), Serra cresceu no Norte/Centro Oeste (31 para 34%). Serra caiu no Sul (46 para 42%). Esses resultados praticamente se anulam.
                
2. Toda a mudança Dilma-Serra ocorreu no Sudeste, onde Dilma cresceu de 33% para 37% e Serra caiu de 41% para 36%. Ou seja, 4 + 5 = 9%. Sudeste representa 40% dos eleitores. 40% de 9% = 3,6%. Sem isso, o resultado seria uma diferença de um ponto, ou o mesmo empate.
                
3. Este Ex-Blog tem insistido que Minas e Estado do Rio são os pontos fulcrais do resultado eleitoral. Mais uma vez isso ficou demonstrado.
                
4. Dilma cresceu entre as mulheres e empatou com Serra. A diferença entre os homens aumentou para Dilma, mas por aumento dentro da margem de erro. Dilma de 41% para 43%, Serra 35% para 33%.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.