Aécio Neves chama DEM de 'irmão siamês'
Marcelo Portela
Único nome que até o momento teve apoio da direção nacional do Democratas para compor uma chapa 'puro-sangue' à Presidência com o tucano José Serra, o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves classificou o DEM como "irmão siamês" do PSDB e disse que acredita na unidade em torno da candidatura presidencial.
Aécio acredita que a "liderança" Serra prevalecerá e que os partidos continuarão juntos na campanha nacional, apesar do descontentamento do aliado com a indicação do senador Álvaro Dias (PSDB-PR) para vice do ex-governador de São Paulo.
A direção do DEM dava como certa a indicação de um integrante do partido para disputar a eleição presidencial ao lado de Serra e alguns dos principais nomes da legenda criticaram duramente a indicação do PSDB.
Aécio Neves evitou entrar no imbróglio, mas avaliou como "natural" os protestos dos aliados.
Aécio Neves evitou entrar no imbróglio, mas avaliou como "natural" os protestos dos aliados.
- É natural que, no momento em que surjam nomes, descontente A ou B. Mas eu tenho muita confiança de que a liderança do governador Serra prevalecerá. É um momento de decisão e é natural que as decisões complexas como essa gerem algumas insatisfações, mas eu tenho plena confiança de que no plano nacional todos os aliados estarão ao lado do nosso candidato José Serra - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.