Programa do PTB vincula Serra a trabalhadores
O programa partidário do PTB foi monopolizado pelo candidato do PSDB à Presidência, José Serra. Dos 10 minutos da peça exibida na noite desta quinta-feira, Serra ocupou direta ou indiretamente mais de 9 minutos.
"Serra tem experiência e o mais importante: sempre foi aprovado pelo povo e nunca teve medo de eleição. Já teve 80 milhões de votos", afirmou o locutor no início da propaganda, que trouxe uma biografia do candidato.
"José Serra não chegou agora na política", disse o locutor, destacando sua "origem humilde" e sua "luta contra a ditadura".
Ao longo do programa, foi dada atenção especial ao FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador), benefício criado por Serra durante seu mandato como deputado constituinte no final da década de 1980 e que "viabilizou o seguro-desemprego", nas palavras do ex-governador de São Paulo.
A propaganda também reforçou o discurso trabalhista ao lembrar o FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador). "O FAT foi eu quem criou na constituinte."
O PTB não é o primeiro partido a usar seu programa semestral para alavancar a imagem de Serra. No dia 10 deste mês, o tucano foi o político que ocupou mais tempo no programa do PPS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.