Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Roriz deverá apoiar Serra


DEU NO CORREIO BRAZILIENSE

Roriz ganha o apoio de PSDB e PP

Lilian Tahan
Nove partidos políticos declararam, nesta quarta-feira (23/6), apoio ao ex-governador Joaquim Roriz (PSC) para a disputa do Palácio do Buriti. Entre as legendas que confirmaram aliança, estão o PSDB e o PP, que mandou representante à reunião para iniciar as negociações de embarque na coligação.
Os dois partidos vão ocupar as vagas ao Senado na chapa composta por Roriz: Maria de Lourdes Abadia, pelo PSDB, e provavelmente Bispo Rodovalho, pelo PP. A aliança com esse último partido foi possível com a saída do DEM das negociações. Uma das vagas ao Senado era reservada a um democrata.
Diante dos aliados políticos, Roriz afirmou que até poderia abrir mão de ser o candidato ao governo. "Quero demonstrar à cidade que não estou brigando pelo poder. Nos meus 20 anos de vida pública em Brasília, as coisas sempre me aconteceram naturalmente, como resultado de um processo. Se o meu grupo achar que tem alternativa melhor do que eu, aceitarei sem ressentimentos. Mas, enquanto não houver essa pessoa, eu serei o candidato. Eu sou candidato", confirmou Roriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.