Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sexta-feira, 25 de junho de 2010

PPS formaliza apoio a Serra em convenção nacional


PPS faz convenção para oficializar apoio a Serra

Valor Online



SÃO PAULO - O PPS realiza neste sábado, no Rio de Janeiro, sua convenção nacional que oficializará o apoio do partido à candidatura de José Serra (PSDB) à Presidência nas eleições de outubro.
Os aliados trabalham com a expectativa de que o tucano anuncie no evento o nome do seu vice. O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, considera o momento oportuno.
"Seria bom se ele (Serra) pudesse até revelar (o nome do vice) na convenção do PPS. Não sei se ele vai fazer, mas se é até domingo o prazo, quem sabe ele não adiante. Mas isso não é algo problemático, não", disse.
Os pepistas esperam receber 500 pessoas na convenção nacional. Além de Serra, confirmaram presença os presidentes nacionais do PSDB e do DEM, senador Sérgio Guerra (PE) e deputado Rodrigo Maia (RJ), respectivamente, e o candidato do PV ao governo do Rio, Fernando Gabeira.
(Fernando Taquari | Valor)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.