Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 25 de março de 2010

Serra presidente dia 10


24/03/2010 - 18h07

PSDB, DEM e PPS organizam evento que lançará Serra para a Presidência no dia 10

Camila Campanerut
Do UOL Notícias
Em Brasília
Lideranças do PPS, PSDB e DEM se reuniram nesta quarta-feira (24) e definiram detalhes do evento que vai oficializar --aos seus filiados em todo país-- o nome do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), como candidato à Presidência nas eleições de outubro deste ano.
O evento está marcado para acontecer no dia 10 de abril no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília. A expectativa é que participem do evento cerca de duas mil pessoas, entre filiados dos três partidos e apoiadores da opoisção, para ouvir as propostas de Serra como candidato.
“Ele [José Serra] vai falar das suas ideias, mas nada que pareça um plano de governo. Há uma imensa disposição de se fazer as coisas”, adiantou o presidente do PSDB, o senador Sérgio Guerra (PSDB-PE).
Apenas na semana passada o governador de São Paulo assumiu publicamente o interesse e a intenção de ser pré-candidato da oposição ao Planalto em um programa de televisão, após muita pressão dentro e fora da legenda, e de cair nas pesquisas de intenção de voto em relação à subida da principal concorrente, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, pré-candidata pelo PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.