Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quarta-feira, 31 de março de 2010

15:00 h - Despedida de Serra


Em discurso, Serra usará poesia para defender melhoria na vida das pessoas

CATIA SEABRA
da Folha de S.Paulo
O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), concluiu na madrugada desta quarta-feira o seu discurso de despedida, programada para as 15h no Palácio dos Bandeirantes. O tucano deixará o governo para disputar a Presidência da República.
No discurso, ele recorre até a poesia para reforçar a ideia de que está na vida pública para melhorar a vida das pessoas.
Disposto a se contrapor ao discurso de Dilma, repleto de números, Serra exaltará a qualidade de vida e o respeito ao cidadão como meta de um homem público.
Ele lembrará sua trajetória, iniciada no bairro operário da Mooca, culminando com uma cena da vistoria do Rodoanel, ontem, quando foi chamado pelos operários da obra para uma fotografia ao lado do muro que exibe o nome de todos os trabalhadores. Daí, recitará Vinicius de Moraes.

Adepto do lema "Fazer Acontecer", Serra investe na imagem do político que empreende em favor dos menos favorecidos.
Ontem mesmo, ele avisou que não faria um "balanço exaustivo, detalhado". As obras e os números servirão apenas para descrever um jeito de governar. Na campanha, tentará construir o perfil de político capaz de ampliar investimentos pelo bem das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.