Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sexta-feira, 26 de março de 2010

Aécio elogia FHC


26/03/2010 - 18h04

Aécio diz que justiça a legado de FHC deve começar dentro do PSDB

da Folha Online


O governador Aécio Neves (PSDB) negou hoje que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ficará isolado no lançamento da candidatura do tucano José Serra à Presidência. FHC deve ficar de fora da lista de discursos do lançamento da candidatura Serra, no dia 10 de abril, em Brasília.
"Não acredito que isso [isolamento] vá acontecer. O presidente Fernando Henrique é um homem do qual todos nos orgulhamos. Não haveria o governo do presidente Lula se não tivesse havido o governo do presidente Fernando Henrique", disse Aécio.
Aécio alfinetou ainda a possibilidade de FHC ficar isolado. "Todos esses avanços vieram no governo do presidente Fernando Henrique. É preciso que todos façam, a ele, justiça, a começar por seus companheiros de partido."
Em São Paulo, FHC disse que irá ao evento só para bater palma. "Só falo quando é necessário, já falo muito, falo o dia inteiro. [...] Eu acho que numa festa como essa o importante é a mensagem do candidato, os outros vão ser acólitos, eu inclusive, vou estar lá para bater palma. Se for o caso de eu falar, eu falo, mas a fala mesmo que eu quero ouvir é de Serra."
FHC descartou participar do dia a dia da campanha de Serra. "Desde que deixei a presidência, dou minha opinião, vou em um ou outro evento, mas não vou participar da campanha no dia a dia, não corresponde mais ao meu papel", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.