Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

domingo, 28 de março de 2010

Jackson deverá apoiar Serra na Maranhão


28/03/2010

PT do Maranhão rejeita Roseana Sarney e apóia Dino

  Antônio Cruz/ABrO diretório do PT do Maranhão decidiu ignorar a vontade de Lula.

Na disputa pelo governo maranhense, o petismo apoiará a candidatura do deputado FlávioDino (PCdoB).

Lula e o PT federal defendiam o apoio à recandidatura da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Dino (na foto) prevaleceu sobre a filha do presidente do Senado, José Sarney, em votação apertada: 87 a 85. Três petistas se abstiveram de votar.

A decisão foi tomada neste sábado (27), em São Luís. Consumado o resultado, Dino foi convidado a comparecer ao encontro do PT.

"Foi uma grande vitória para o povo do Maranhão", discursou, sob aplausos. Franqueará seu palanque à presidenciável petê Dilma Rousseff.

Além de Dino, Roseana terá contra si Jackson Lago, do PDT. Cassado pelo TSE, Lago prepara-se para retornar aos palanques.


Jackson Lago

Em Brasília, o partido de Lago está fechado com Dilma. No Maranhão, tenta costurar um acordo com o PSDB de José Serra. Coisas da política.
Escrito por Josias de Souza às 21h02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.