Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 25 de março de 2010

Dobradinha Aécio - Itamar


Itamar se diz confiante em dobradinha com Aécio

Os dois se reuniram por cerca de uma hora na noite de segunda-feira

O ex-presidente Itamar Franco (PPS) considera que está encaminhada uma "dobradinha" entre ele e o governador Aécio Neves (PSDB) na disputa pelas duas vagas de Minas no Senado. Itamar se reuniu por cerca de uma hora com Aécio na noite de segunda-feira, no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa. E saiu do encontro confiante:
- Estamos mais ou menos acertados. Faremos uma campanha conjunta apoiando Anastasia (PSDB). Como são duas vagas, a gente pode prever que teremos essa caminhada. Um apoiando o outro.
Pouco depois, porém, o governador foi reticente. Embora tenha elogiado Itamar e dito que seria um privilégio estar ao lado do ex-presidente numa disputa, Aécio salientou que "a política tem a sua dinâmica própria e não é a decisão de um homem que vai definir o destino de outros":
- Vamos continuar conversando. Nós temos uma base muito sólida e é preciso que os candidatos sejam todos candidatos dessa base.
Hoje, Aécio recebeu para uma reunião deputados federais e estaduais do DEM. O presidente estadual do partido, deputado federal Carlos Melles, deixou o encontro assegurando que o partido concorre às vagas restantes na chapa majoritária. Melles trabalha para ser o candidato a vice na chapa encabeçada pelo vice-governador Antônio Anastasia (PSDB). O presidente da Assembleia Legislativa, Alberto Pinto Coelho (PP), também é cotado para o posto. Com a indefinição, o DEM procura se manter no páreo pela segunda vaga na disputa por uma cadeira no Senado.
Disse o deputado:
O governador nos assegura nesse momento que ele não tem nenhuma definição a não ser a dele de ser candidato ao Senado. E nos pediu que nós continuássemos trabalhando juntos até o final do mês de maio quando terá essa definição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.