Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 30 de março de 2010

Mais crimes eleitorais


Eleições 2010

Serra sobe e PT vai reforçar a presença de Lula no palanque de Dilma

30 de março de 2010
A distância de nove pontos que o governador paulista José Serra abriu da ministra Dilma Rousseff na mais recente pesquisa de intenção de votos, divulgada pelo Datafolha, preocupa a cúpula petista. Apreensivos, os dirigente do partido já pensaram em uma solução: aumentar ainda mais a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na campanha de Dilma à Presidência.
"Temos pela frente um candidato competitivo, de um partido competitivo, que esteve à frente do Executivo por oito anos antes da eleição do presidente Lula. Temos também uma candidata que se mostrou competitiva e que tem condição de vencer. Caberá ao presidente Lula ser o diferencial nessa campanha. É ele que vai decidir", disse o governador de Sergipe Marcelo Déda (PT), segundo a edição desta quarta-feira do jornal O Estado de S. Paulo.
Os dirigentes do PT acreditam que Lula de participar da campanha de Dilma sem se licenciar do cargo - o que, segundo o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, o presidente poderá fazer campanha normalmente, desde que nos fins de semana e fora do expediente de trabalho.
A estratégia de usar e abusar da imagem do presidente tem se mostrado lucrativa ao PT até agora. Desde que Lula passou a andar com a ministra a tiracolo, Dilma tem subido nas pesquisas de intenção de voto. "Nesse meio tempo pulamos dois obstáculos importantes. Mostramos que a candidata tem condições de vencer e que sua escolha não enfrentou problemas dentro do PT", disse Déda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.