Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 27 de março de 2010

Serra é consenso de competência


Petista pede a Deus que ilumine o caminho de Serra

CHICO SIQUEIRA - Agência Estado
Na visita que fez nesta tarde à Andradina, a 640 km de São Paulo, o governador José Serra (PSDB) ouviu o prefeito da cidade, o petista Jamil Ono, pedir a Deus que ilumine o caminho do governador à Presidência da República. "Vamos pedir a Deus que ilumine o caminho do nosso grande líder do PSDB, o governador José Serra", declarou Jamil durante a cerimônia de inauguração do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) na cidade.
"Não posso declara meu voto, mas quero que Deus ilumine o caminho dele à Presidência", reforçou Ono em entrevista aos jornalistas após a cerimônia. Serra deve anunciar sua candidatura à Presidência no próximo dia 10 em Brasília.
Em resposta, Serra disse que o seu governo não faz distinção de partidos. "Para Andradina, foram R$ 83 milhões em obras e ações na minha gestão. A cidade tem 55 mil habitantes, o que dá mais de R$ 1,2 mil para cada habitante. Um recorde. Mas o meu governo não faz mais ou menos porque é do PT ou do PSDB", disse o governador.
Ono justificou sua declaração dizendo que não governa para partidos, "mas para o meu município".
Serra, que chegou com atraso de duas horas na cidade, teve que entrar no AME pela porta dos fundos para fugir de um protesto de professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.