Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 25 de março de 2010

Lula ironiza e chacoteia o TSE


Em pa©mício de SP, Lula faz troça de multa do TSE



De passagem por São Paulo, Lula levou a candidatura de Dilma Rousseff para passear em Osasco.

Realizou-se na cidade uma pajelança genuinamente petista. No pa©lanque, além do presidente, um prefeito petê, Emídio Souza...

...Ao lado de Dilma, Aloizio Mercadante, o candidato petê à sucessão do grão-tucano José Serra.

Lula entregou apartamentos populares erigidos com verbas do PAC. Estão inconclusos. Falta o acabamento.




Ao discursar, Lula, cabo-eleitoral de uma presidenciável de saias, cuidou de enaltecer as mulheres. Instou-as a trabalhar, para obter idependência financeira.

A certa altura, a claque pôs-se a gritar: “Dilma, Dilma, Dilma...” Algo que trouxe ao topo da memória de Lula uma multa que lhe impôs o TSE.

Pena mixuruca: R$ 5 mil. Resultado de pa©mício semelhante, realizado no Rio. O presidente fez troça:

“Não adianta vocês gritarem nome porque eu já fui multado pela Justiça Eleitoral, R$ 5 mil, porque eles disseram que eu falei o nome de uma pessoa...

“...Pra mim não tem nome aqui”. A platéia não se deu por achada: “Dilma, Dilma, Dilma..."

E Lula, em tom de blague: “Se eu for multado, vou trazer a conta pra vocês. Quem é que vai pagar a minha multa? Levanta a mão aí”.

As mãos foram aos céus. E Lula, virando-se para o prefeito petista de Osasco, responsável pela arregimentação da claque: “Eu vou covrar, heim, Emilio”.

De resto, o presidente declarou que, a despeito da eleição, continuará correndo o país:

"Este ano, nós vamos viajar o Brasil inteiro para a gente inaugurar todas as coisas que estamos aprontando pelo país".

Como se vê, o TSE recebe de Lula o tratamento que merece. Um tribunal que não se dá ao respeito, não pode exibir que o respeitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.