Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 25 de março de 2010

Aécio será um grande trunfo


Aécio diz que vai se empenhar na campanha de Serra

Governador de SP visitou MG ontem, mas mineiro negou conversa sobre vaga de vice
Frederico Haikal/ Jornal Hoje em Dia 24.03.2010Foto por Frederico Haikal/ Jornal Hoje em Dia 24.03.2010
Tucanos negam negociação sobre vice
O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), afirmou na quarta-feira (24) que vai se empenhar na campanha de José Serra (PSDB) à Presidência. O governador de São Paulo, provável candidato tucano na disputa, visitou Aécio ontem. Mais tarde, em um jantar de “despedida”, Aécio foi direto ao ser questionado sobre a candidatura de Serra.

- Ele veio afirmar que no dia 10 estará lançando a sua candidatura, candidatura que terá todo o meu apoio, todo o meu empenho.

O governador de Minas disse ainda que, apesar da confirmação da candidatura do governador paulista, os tucanos não conversaram sobre a definição do vice no encontro.
- Talvez até por uma delicadeza do governador Serra comigo, não tratamos desse assunto. Falamos do discurso do PSDB, como o PSDB deve se apresentar daqui por diante como construtor do futuro.
Serra foi até Minas para os dois governadores assinarem um termo de cooperação tributário para facilitar a atuação conjunta dos fiscos dos dois Estados e um outro termo de cooperação na área da segurança pública.

Na noite de ontem, Aécio recebeu homenagem de empresários mineiros. Em discurso, o tucano agradeceu o apoio dos empresários e fez referências às parecerias de seu modelo administrativo com a iniciativa privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.