Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quarta-feira, 24 de março de 2010

Lula sempre fala mal dos gaúchos

CONSELHO DE LULA A TARSO GENRO: FAÇA COMO EU FAÇO!
      
(Vide Versus, 23)  1. Em vídeo para parabenizar o ex-ministro da Justiça, Tarso Genro, por seus 63 anos, o presidente Lula recomendou ao candidato do PT ao governo gaúcho que troque o chimarrão por uísque “de qualidade”. “O Tarso é um baita de um companheiro, mas é um companheiro polêmico. Em vez de chimarrão, Tarso, tome um belo de um uísque de qualidade, tome uma cachaça de qualidade, tome uma caipirinha”, disse Lula na mensagem. No vídeo, Lula também fez piada com a qualidade do churrasco do Rio Grande do Sul, dizendo que iria ao Estado durante a campanha ensinar aos petistas gaúchos como se faz um assado.
      
2. Sempre que tem uma chance, Lula faz um comentário depreciativo sobre os gaúchos. Em campanha eleitoral para a presidência da República, ajeitando a gravata do petista Fernando Marrone, Lula falou sobre a qualidade de Pelotas como "exportadora de veados". Até hoje Lula foi sempre derrotado pelo eleitorado gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.