Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quarta-feira, 17 de março de 2010

Nanico do PSL


1º nanico é Américo de Souza, do PSL

“Nossa representação parlamentar vai surpreender o mundo político”

O ministro aposentado do Tribunal Superior do Trabalho e ex-deputado federal pelo Maranhão Américo de Souza, 77 anos, será o nome do PSL (Partido Social Liberal) à Presidência. Em 2006, Américo foi candidato a vice na chapa de Luciano Bivar, também do PSL. 

O Programa do PSL defende a “geral privatização praticada de forma racional e responsável, iniciando-se pelas empresas que apresentem prejuízos aos cofres públicos”. Ainda segundo o partido, “a intervenção do Estado é lastimável e inadmissível em todo e qualquer setor da vida nacional. O Estado foi criado para prestar serviços, impossíveis à iniciativa privada”.

Ao blog, Américo de Souza disse ter certeza da vitória em outubro.

Quais as expectativas do partido para a candidatura?
A nossa representação parlamentar vai surpreender o mundo político, eu asseguro. Eu acredito que nós vamos eleger uns 30 deputados federais. Adotando as propostas que o partido já absorveu como suas, nós vamos ganhar a eleição à Presidência.

Como o senhor tem tanta certeza da vitória diante da falta de tempo de TV e de bases eleitorais?
[A vitória] Não depende do tempo de TV. Vai depender das propostas que serão apresentadas.Visitaremos todos os estados.

E a base eleitoral?
Em 89, o Ulysses Guimarães foi candidato, tinha 26 governadores, e só obteve 4,1 %. O Aureliano Chaves era uma grande figura, homem de bem, teve pouco mais de 1%. Quem ganhou eleição, que foi o Collor, não tinha diretório, comissão, nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.