Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Serra tem tradição de bem votado em MS

22/02/2010 08:00
Serra terá palanque em Mato Grosso do Sul com apoio ou não de Puccinelli, diz Marisa
Ítalo Zikemura

A vice-presidente nacional do PSDB, senadora Marisa Serrano, assegura que o candidato de seu partido à Presidência da República, provavelmente o governador de São Paulo José Serra, terá palanque em Mato Grosso do Sul com ou sem o apoio do governador André Puccinelli (PMDB).
Para a senadora, Puccinelli deve avaliar os prós e contras sobre apoio à pré-candidata do Partido dos Trabalhadores, a ministra da Casa Civil Dilma Roussef. “A decisão é dele. Nós temos candidato para presidência da República e o BDR (Bloco Democrático Republicano) vai ter palanque em Mato Grosso do Sul”, afirma Marisa.
Marisa participa hoje (22) em Brasília (DF) de uma reunião com a cúpula nacional do PSDB, onde será dado o pontapé inicial para a batalha eleitoral de 2010. “Ainda não temos nenhuma reunião marcada com o governador. Todo mundo está voltando do Carnaval, mas teremos uma reunião nesta segunda para definir algumas posições sobre as eleições, agora que começa o ano de luta e vitória”.
Na opinião da senadora, o presidente Lula estaria sendo coerente em apoiar o pré-candidato de seu partido, Zeca do PT. “Seria no mínimo estranho o presidente não apoiar um candidato ao governo do seu partido”.
A declaração foi dada em resposta à notícia publicada em primeira mão pelo Midiamax de que o presidente Lula confidenciou aos deputados federais Vander Loubet e Dagoberto Nogueira que vai entrar de cabeça na campanha de Zeca caso o governador André Puccinelli negue apoio à Dilma e suba no palanque de José Serra ou outro candidato de oposição.

Alessandra de souza/Arquivo
Segundo a senadora, BDR vai ter palanque em Mato Grosso do Sul

A reportagem do Midiamax tentou entrar em contato com o presidente regional do PSDB, o deputado estadual Reinaldo Azambuja, mas ele não atendeu os telefonemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.