Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Serra ainda não pode falar sobre candidatura

25/02/2010 - 20h55

Serra evita falar sobre candidatura à Presidência e "mensalão mineiro"

MAURÍCIO SIMIONATO
da Agência Folha, em Limeira
da Reuters


Em evento para inauguração de um ambulatório médico em Limeira (SP) nesta quinta-feira, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), evitou responder perguntas sobre eleições presidenciais e não quis se manifestar sobre a decisão da Justiça de Minas Gerais de aceitar denúncia contra suspeitos de participação no chamado"mensalão mineiro".

Ao ser questionado duas vezes por jornalistas se seria candidato à Presidência, o governador respondeu que não estava ali "para falar de política".

Entretanto, o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), disse hoje que o partido tucanoconfirmará Serra como candidato à Presidência provavelmente no fim de março. "Não há dúvida, será Serra", afirmou Guerra. "Até o fim de março, esta questão estará resolvida", acrescentou.

Guerra previu ainda que o vice do governador paulista será indicado pelo aliado DEM.

Serra lidera pesquisa com 36% das intenções de voto, à frente da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à sua sucessão, com 25%, segundo levantamento do Ibope deste mês.

Inauguração de AME

Em Limeira, o governador inaugurou um AME (Ambulatório Médico de Especialidades). Em parceria com a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), a unidade recebeu investimentos de R$ 3,9 milhões e atenderá em 24 especialidades médicas. Em outubro de 2009, o governador já havia visitado o mesmo local para vistoriar o andamento das obras.

Após discursar, Serra visitou as instalações do ambulatório médico ao lado de políticos, como o deputado federal Guilherme Campos (DEM-SP) e o prefeito de Limeira, Silvio Félix da Silva (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.