Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mercadante quer Ciro como "boi de piranha"

Terça-feira, 23 de fevereiro de - 11:18

Mercadante reafirma preferência por Ciro Gomes à candidatura em São Paulo


Rafael Nunes
Agência BOM DIA

Aloizio Mercadante conversa com petistas durante passagem por Santo André.
O senador Aloizio Mercadante se esquivou da possibilidade de uma candidatura ao governo do Estado e voltou a defender o nome de Ciro Gomes nas próximas eleições. Durante almoço com lideranças do PT andreense, ontem, em Santo André, o senador disse que será mais útil a Dilma Rousseff, caso ela ganhe as eleições presidenciais, no Senado.

“Minha visão é que devo ir para o Senado, que sempre foi um cenário mais difícil para o governo Lula e que não contará com muitos nomes nas próximas eleições. Ciro possui experiência e será a melhor pessoa para nos ajudar em São Paulo”, garantiu Mercadante.

A expectativa é que até março o nome do candidato seja escolhido. Segundo o senador petista, o candidato escolhido à corrida eleitoral no Estado encontrará um cenário favorável, devido a um possível desgaste tucano junto à população após 20 anos no poder.

“Há um ambiente de insatisfação entre as pessoas, e há possibilidade de mudança. Há indicadores de muita violência e a educação tem tido desempenho de estados mais pobres que São Paulo. Estamos muito aquém do ideal”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.