Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Alckmin será o candidato em SP

Com crise no DEM, Serra reforça agenda com Alckmin
AE - Agencia Estado

da Folha Online
O presidente nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Ophir Cavalcante, afirmou nesta quarta-feira que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve uma explicação à sociedade sobre a denúncia de que o ex-ministro José Dirceu se beneficiou com a possibilidade de reativação da Telebrás, conforme reportagem publicada ontem pela Folha.

De olho na "nova" Telebrás, Oi negocia compra de dívida da Eletronet
Dirceu diz que haverá prejudicados e beneficiados com a "nova" Telebrás
DEM quer CPI sobre caso Telebrás e envolvimento de Dirceu

"O governo Lula não pode ficar com essa pecha, essa acusação de tráfico de influência de um seu ex-ministro, e precisa dar uma explicação à sociedade brasileira neste momento", disse. "A Ordem vê com preocupação as denúncias feitas contra José Dirceu, que está afastado deste governo mas que tem uma ligação com o mesmo e com o Partido dos Trabalhadores, do qual continua sendo uma grande liderança, como é fato público e notório, inclusive noticiado durante recente encontro nacional do PT", completou.

Para Cavalcante, no entanto, não é necessário a instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). "Qualquer CPI precisa ter objeto certo, determinado; por isso, numa primeira avaliação, creio que não seria necessário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.