Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Serra candidato

Serra virá pelo Twitter

Paulo moreira leite

SEX, 26/02/10
POR REDAÇÃO ÉPOCA


Serra abraça criança em lançamento de programa no litoral paulista

Serra abraça criança em lançamento de programa no litoral paulista

Num estado de espírito definido mais pela resignação que pela empolgação, José Serra transmite a certeza de que a decisão de enfrentar Dilma Rousseff já foi tomada. Aliviada, a direção do PSDB aplaude o “comportamento acelerado” do governador, que tem incluído aparições frequentes e pronunciamentos incisivos. “Só falta preparar o show”, diz um auxiliar. A derrocada do DEM tornou ainda mais urgente a necessidade de seduzir Aécio Neves para o cargo de vice. Isso será feito até o último momento, com delicadeza e insistência – na hipótese de tudo dar errado, o eleitor mineiro não poderá pensar que seu governador foi traído pelo colega de São Paulo. A candidatura será anunciada pelo Twitter, como se confirmou em São Paulo, na semana passada. Serra quer mostrar que é um personagem do mundo de hoje. Sabe que internet não é só um meio de propaganda, mas uma forma diferente de pensar e fazer política.

Um comentário:

  1. As boas notícias finalmente começam a chegar. Aécio já aceito a ser vice.

    http://hariprado.wordpress.com/2010/02/27/aecio-ja-aceitou-ser-vice-de-serra/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.