Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Minas vai estar com Serra


Anastasia diz que seu objetivo é ajudar José Serra

Governador disse ainda que Aécio foi o grande vitorioso dessas eleições.
Anastasia concedeu entrevista nesta segunda, no Palácio da Liberdade.



Antonio Anastasia no velório de Aécio Cunha

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (4), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, o governador reeleito Antonio Anastasia (PSDB) disse que seu objetivo neste primeiro mês como governador é ajudar o candidato a presidência da República José Serra a ser eleito.
“O segundo turno é uma nova eleição. Os debates vão ser mais diretos. Todos os elementos estão colocados para favorecer o nosso candidato. Teremos em Minas uma bela vitória do nosso candidato. Neste próximo mês vamos fazer um grande esforço para eleger o José Serra”, disse o governador.
Antonio Anastasia disse ainda que seu secretariado vai ser decidido depois do segundo turno das eleições para presidente. Sobre novos projetos para Minas, o governador disse que “vamos continuar criando novos programas, um deles será direcionado aos produtores de café e leite, como eu havia prometido”.
Sobre a nova composição da política nacional, o governador disse que o senador Aécio Neves sai como o grande vitorioso dessas eleições. “O ex-governador Aécio Neves sai dessas eleições como uma grande força política no cenário nacional”.
O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), foi reeleito neste domingo (3), no primeiro turno das eleições. Durante a manhã, o governador esteve no velório de Aécio Ferreira da Cunha, pai de Aécio Neves, em Belo Horizonte.
Segundo a Justiça eleitoral, Anastasia registrou 6.275.520 votos, ou 62,71% dos votos válidos. Hélio Costa (PMDB), segundo colocado, alcançou 3.419.622, ou 34,17% dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.