Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 30 de outubro de 2010

Opinião de um serrista apaixonado. Quiçá tenha razão!!!

10%: a "taxa de sucesso" dos institutos de pesquisa vendidos e incompetentes


Deu para notar que todos os institutos deram 10% de vantagem para a petista? É a"taxa de sucesso" que garante o dinheiro do governo, que rolou por debaixo dos panos, sem prejudicar os acertos que serão feitos amanhã, na boca de urna. Estes 10%, na verdade, podem ser 6%, se tirar 2% da Dilma e der 2% para o Serra. A famosa margem de manobra ou margem de erro. Mas o golpe está previsto para amanhã. A boca de urna vair dar 52% para a petista e 48% para o tucano e qualquer resultado que sair das urnas vai estar certo, na margem de erro, pois só os imbecis ainda não perceberam que o resultado será apertadíssimo.

Agora vejam os números do Datafolha. Há um empate técnico no Sudeste. É bem provável que, por São Paulo e por alguma reação dos mineiros (ainda que tarde!), somada com a abstenção carioca, dêem Serra na frente por uns 3 milhões de votos. Há muito pouca diferença no Sul, que deverá ser ampliada para no mínimo 15% percentuais, garantindo outros 2,5 milhões de votos. No Centro-Norte, a abstenção vai deixar a eleição empatada, no mínimo, tendo em vista a altíssima abstenção esperada no Amazonas e a boa votação tucana no Pará. O Nordeste está dando muito menos do que deveria para Dilma (15% menos do que Lula em 2006!) e uma abstenção alta poderá reduzir ainda mais a vantagem que a petista abre na região. Só mexendo na margem de erro e aumentando uns 10% de abstenção, já pode dar José Serra até mesmo nos ibopes e datafolhas da vida. 

Portanto, senhores e senhoras, onda azul neles! O jogo está totalmente aberto e será decidido no último minuto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.