Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fogaça formaliza apoio a Serra

Do PMDB, ex-prefeito de Porto Alegre pede voto para Serra

Candidato derrotado ao governo do Rio Grande do Sul, José Fogaça participou de comício de tucano em Caxias do Sul

Apesar de o PMDB ter o vice na chapa de Dilma Rousseff (PT), o candidato derrotado pelo partido ao governo gaúcho, José Fogaça, declarou nesta terça-feira que vai votar em José Serra. Ele participou de comício em Caxias do Sul, último evento político da campanha tucana na região Sul.
Prefeito de Porto Alegre até abril deste ano, Fogaça renunciou para concorrer ao governo. No entanto, acabou derrotado por Tarso Genro no primeiro turno. Durante a campanha, permanceu-se neutro em relação à disputa nacional entre Serra e Dilma, cujo vice, Michel Temer, é presidente nacional do PMDB.
Nesta terça-feira, porém, Fogaça pediu votos para Serra. Antes, ressaltou as qualidades de Serra como deputado constituinte e ministro da Saúde. “Artigo por artigo, com a sua competência, com o seu conhecimento, equilíbrio e bom senso, Serra ajudou a escrever com suas mãos a Constituição democrática do Brasil”, disse o ex-prefeito de Porto Alegre. "Como foi maior ministro da Saúde da história que seja o grande e esperado grande presidente da República", completou Fogaça.
Fogaça foi colega de Serra na Assembleia Constituinte. Ele também destacou o tucano como secretário de Estado. “Eu vi com os meus olhos secretário de Planejamento em São Paulo de maneira meticulosa, criteriosa, cuidado e zelo extremo, com enorme respeito pelo interesse pública, revigorar e construir as finanças do seu Estado”, disse.
Além de Fogaça, o ex-governador gaúcho Germano Rigotto, candidato derrotado do PMDB ao Senado, também participou do comício de Serra em Caxias do Sul. Ele também pediu votos para o tucano. O prefeito de Caxias, Ivo Sartori (PMDB), também marcou presença no evento. Serra venceu no munícipio, mas perdeu para Dilma Rousseff na votação geral no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.